P100 A+H desde 99 EUR /  Mês para Administração,  Finanças, Stocks e RH 


Click aqui e Teste a Nuvem!
     (pode ser até com telemóvel)




O Saber das Histórias Tradicionais!

H

Oferta da AltogaGreen, nossa parceira no Projeto Altoga
 
Mais Histórias!

Pack Inovador e Económico P100 A+H


Temos Soluções para todas as Organizações e Áreas, independentemente da sua dimensão e setor, mas com este Pack P100 A+H, que a imagem abaixo resume, pretende-se responder a necessidades essenciais de Gestão das Organizações até 100 Empregados, nomeadamente nas Áreas Administrativas e Financeiras e de RH, incluindo no RH o Outsourcing do Processamento dos Salários.

 

 

As Subscrições são a partir de 99 EUR por Mês e, como é na Web, na Nuvem, não precisa de instalar nada, não precisa de técnicos especializados para instalar hardware e/ou software - basta dispor de Internet e nós tratamos de tudo!

 

Começamos com Clientes de grande porte há muitos anos e hoje, embora continuemos a servir Organizações com milhares de Empregados, modularizamos a nossa oferta na Web, na Nuvem, para servir também Organizações de menor dimensão, com Packs como o P100 A+H para até 100 Empregados. Mesmo os grandes Grupos têm empresas que podem beneficiar destes Packs P100. 

É importante sublinhar que são Soluções que beneficiam da nossa grande Experiência, que inclui uma Certificação de Qualidade pela Lloyd's desde 1997.

A nossa grande diferenciação, para além da grande experiência já referida, é as nossas Soluções serem na Web, na Nuvem, onde já estamos há mais de 10 anos, com todas as vantagens que isso implica.

 

Quem estiver autorizado pode aceder aos seus dados a qualquer momento e a partir de qualquer lugar. E tudo, como se vê, a preços muito competitivos!

 

Temos outros Packs, mas este talvez seja o de interesse mais geral, pois inclusive em Grandes Grupos há muitas Organizações com a dimensão a que este Pack, que até inclui o Serviço de Outsourcing do Processamento dos Salários, se destina.

Passemos a resumir o que a Solução consubstanciada neste Pack oferece. Como se vai ver não quisemos ficar apenas pelas necessidades tradicionais de faturar, processar salários e contabilizar. Independentemente de termos mais Módulos que poderão ser adicionados, integramos desde logo no Pack base, para além da faturação, contabilização e salários, outras ferramentas que consideramos essenciais para uma gestão moderna e eficaz.

1. Começamos desde logo com o Suporte ao Expediente, às Entradas, Saídas e Circulação de Documentos bem como a Atos Administrativos sobre os mesmos e à Gestão Documental em Geral.

2. A que se segue a Faturação, Emissão e Tratamento de Faturas, Guias, Cotações e outros Documentos Auxiliares de Vendas. Sendo que a nossa Solução inclui a faturação certificada típica de Backoffice em Formato A4 e a faturação tipo POS em formato de talão para Pontos de Vendas.

3. Temos ainda o tratamento dos Documentos Comerciais e Fiscais não ligados à faturação, desde as Faturas e Guias de Terceiros a Documentos Internos diversos como Requisições e Ordens de Execução / Folhas de Obra.

4. Segue-se a Gestão da Tesouraria, Pagamentos, Recebimentos incluindo apoio às Cobranças, Relações com Bancos incluindo Conciliação Bancária e a Gestão Previsional para ver para a frente os compromissos e disponibilidades financeiras da Organização.

5. Temos depois o Património, a sua Gestão Administrativa e Técnica, com o Cadastro dos Bens e o tratamento Legal / Contabilístico / Fiscal dos mesmos, o inventário dos Bens e das suas condições de funcionamento, a sua identificação por Códigos de Barras ou por RFID e o seu Rastreamento com mapeamento via Google Maps.

6. Há ainda os Consumos, de Economato e Fardamento, os Consumos para Fabrico e a Gestão de Stocks quer relacionada com as Compras e Consumos quer com as Vendas, inclusive refletindo a nossa Faturação em modo Backoffice e/ou POS.

7. E, claro, a Contabilidade, que é Multidimensional, Geral e Analítica e integra, para além dos lançamentos diretos na Contabilidade, os Lançamentos gerados automaticamente nos diferentes módulos e disponibiliza os Outputs Contabilísticos Legais e de Suporte à Gestão.

8. Nas Organizações temos, para além das Áreas Administrativas e Financeiras, a dos Recursos Humanos. O Pack P100 A+H cobre também os Recursos Humanos. Começando pela Gestão do Cadastro, Assiduidade, Férias, Horas Extras e Bancos de Horas, incluindo os Descansos Compensatórios.

9. Segue-se o Processamento de Salários que neste Pack inclui os nossos Serviços de Outsourcing do Processamento de Salários. Lembramos que com o nosso Outsourcing os Clientes não perdem acesso à informação, pelo contrário, melhora-se o acesso, o conhecimento e a comunicação entre todos via Web.

10. Destaca-se a seguir o Portal do Empregado, que permite um melhor envolvimento e motivação dos empregados, disponibilizando-lhes a informação com eles relacionada e facilidades de comunicação e de self-service via Web, que permitem melhorar a execução das suas atividades.

11. E o suporte ao RH termina com o Portal de Indicadores de RH sempre atualizado, quer em termos de Indicadores Gerais, sobre a Organização e seus segmentos, quer Indicadores Individuais por Empregado, visualizáveis em termos numéricos e gráficos.

12. Finalmente, integrando toda a informação que acabamos de referir, temos o Portal dos Indicadores Chave de Desempenho, os KPIs (Key Performance Indicators). A Organização passa a dispor, com simples Clicks, de indicadores preciosos para compreender o que se está a passar e ajudar a decidir melhor.

Tudo isto num único Pack Integrado e Económico de Produtos e Serviços!

Contacte-nos!
Na Minimal estamos totalmente disponíveis para o ouvir e apoiar.