P100 I desde 44 EUR/Mês  p/ Gestão Administrativa,  Financeira e de Stocks


Click aqui e Teste a Nuvem!
     (pode ser até com telemóvel)




O Saber das Histórias Tradicionais!

H

Oferta da AltogaGreen, nossa parceira no Projeto Altoga
 
Mais Histórias!

Pack Administrativo Inicial P100 I


Temos Soluções para todas as Organizações e Áreas, independentemente da sua dimensão e setor, mas com este Pack P100 I, o nosso Pack inicial para a área Administrativa, que a imagem abaixo resume, oferecemos um ponto de entrada nos nossos Packs P100 que respondem a necessidades essenciais de Gestão das Organizações até 100 Empregados, Organizações que também existem em Grandes grupos.

 

 

As Subscrições são a partir de 44 EUR por Mês e, como é na Web, na Nuvem, não precisa de instalar nada, não precisa de técnicos especializados para instalar hardware e/ou software - basta dispor de Internet e nós tratamos de tudo. Basta ter ligação à Internet e nós tratamos de tudo para que quem estiver autorizado possa aceder às Aplicações a partir de qualquer lugar a qualquer hora!

 

Veja uma síntese em vídeo do Pack P100 I e dos Módulos que inclui:

 



 

Começamos com Clientes de grande porte há muitos anos e hoje, embora continuemos a servir Organizações com milhares de Empregados, modularizamos a nossa oferta na Web, na Nuvem, para servir também Organizações de menor dimensão, com Packs como este Pack P100 I para até 100 Empregados. Mesmo os grandes Grupos têm empresas que podem beneficiar destes Packs P100.

 

É importante sublinhar que são Soluções que beneficiam da nossa grande Experiência que inclui uma Certificação de Qualidade pela Lloyd's desde 1997.  E temos experiência em múltiplos Setores e Países

A nossa grande diferenciação, para além da grande experiência já referida, é as nossas Soluções serem na Web, na Nuvem, onde já estamos há mais de 10 anos, com todas as vantagens que isso implica.

 

Quem estiver autorizado pode aceder aos seus dados a qualquer momento e a partir de qualquer lugar. E tudo, como se vê, a preços muito competitivos!

Temos outros Packs, mas este talvez seja o de interesse mais geral, pois inclusive em Grandes Grupos há muitas Organizações com a dimensão a que este Pack se destina.

 

O que o Pack P100 I inclui

Passemos a resumir o que a Solução consubstanciada neste Pack oferece. Independentemente de termos mais Módulos que poderão ser adicionados, integramos desde logo neste Pack inicial, para além do tratamento das faturas, outros documentos comerciais e fiscais e tesouraria, outras ferramentas que consideramos essenciais na área Administrativa para uma gestão moderna e eficaz.

1. Começamos desde logo com o Suporte ao Expediente, às Entradas, Saídas e Circulação de Documentos bem como aos Atos Administrativos sobre os mesmos e à Gestão Documental em Geral.

2. Temos depois o tratamento específico das Faturas e Guias e dos Documentos Comerciais e Fiscais, Documentos Internos e de e para Terceiros, desde as Faturas e Guias (Notas NFe e NFCe no Brasil) em Formato A4 e/ou Formato Talão para Pontos de Vendas, Encomendas, Cotações / Orçamentos / Propostas e Faturas Pró-Forma e outros Documentos Auxiliares de Venda a Documentos Internos diversos como Requisições e Ordens de Execução / Folhas de Obra.

Este Pack inclui o Módulo de Faturação e Guias Certificadas para Portugal e Módulos de Faturação específicos para cada país de expressão Portuguesa. Em particular no caso do Brasil em que existe diferenças legais entre os Estados no que respeita à emissão de Notas NFe e NFCe (estas para os Pontos de Venda) deve-nos ser perguntado se o Módulo incluído é valido no Estado em causa para o tipo de emissão pretendido.

Em geral, nos países em que haja necessidade específica de as Faturas de Vendas serem emitidas com uma certificação pelas autoridades locais, este tipo de Documentos poderá ser sempre tratado neste Pack, para registo, cobrança e recebimento, contabilização e contas correntes, afetação de stocks e indicadores estatísticos, mas deve-nos ser perguntado se temos um Módulo para o país em causa se houver nesse país esse tipo de exigência.

3. Segue-se a Gestão da Tesouraria, Pagamentos, Recebimentos incluindo apoio às Cobranças, Relações com Bancos incluindo Conciliação Bancária e a Gestão Previsional para ver para a frente os compromissos e disponibilidades financeiras da Organização.

4. Há ainda os Consumos, do Economato ao Fardamento e aos Consumos para Fabrico e a Gestão de Stocks quer relacionada com as Compras e Consumos quer com as Vendas, inclusive refletindo a nossa Faturação em modo Backoffice e/ou POS.

5. Finalmente, integrando toda a informação que acabamos de referir, temos o Portal dos Indicadores Chave de Desempenho, os KPIs (Key Performance Indicators). A Organização passa a dispor, com simples Clicks, de indicadores numéricos e gráficos preciosos para compreender o que se está a passar e ajudar a decidir melhor.

Tudo isto num único Pack Integrado e Económico de Produtos e Serviços!

Contacte-nos!
Na Minimal estamos totalmente disponíveis para o ouvir e apoiar.