Comunicação e Suporte - Minimal.pt Software de Gestão
O tempo administrativo gasto nas Organizações
não é só na Faturação, Contabilidade e Salários.

Na Comunicação e Suporte, Documentação, Atendimento,
Seguimento e Controlo, gasta-se muito desse tempo.

... poupe em Tempo e Custos e melhore em Qualidade e Eficiência
com alguns dos Módulos abaixo indicados.
 



 
  Módulos

Comunicação e Suporte Geral

 para todas as Organizações

 

Software de Gestão proposto pela MINIMAL

A partir de 19 EUR / Mês! (Click aqui para Configurar Soluções e Obter Preços)
Veja abaixo a apresentação dos Módulos desta Área


A Área de Comunicação e Suporte Geral compreende vários Módulos de Apoio à Gestão, do Controlo de Tarefas / Time Sheets, ao Atendiimento Web / Helpdesk, à Gestão de Documentos, Expediente, Bibliotecas. Qualidade / SGQ e Avaliação de/por Terceiros.

O que a seguir apresentamos dá uma boa ideia da amplitude e facilidades dos Módulos desta Área, da grande vantagem de estarmos 100% na Nuvem há muito tempo e inclusive dos nossos custos que pode obter através das Estimativas Online que disponibilizamos, mas para cada Organização em concreto podemos ter realidades bem diferenciadas.

Temos experiência dessa diferenciação, temos Clientes de dimensões muito variadas, tratando anualmente desde centenas a dezenas de milhares de Tarefas em Time Sheets e Ocorrências / Tickets de Atendimento Web / Helpdesk, centenas a dezenas de milhares de Documentos, em particular no Expediente, e gerindo SGQs e Avaliações de/por Terceiros adaptadas a cada Organização, isto em vários setores e países.

Por isso a nossa Solução tem uma grande capacidade de parametrização de Tratamentos Automáticos, Cálculos e Outputs e desenvolvimentos à medida incluindo Business Intelligence com Power BI, mas também temos templates já preparados para os casos diferenciados mais comuns e talvez os possamos usar no vosso caso para uma implementação mais simples, rápida e económica.

Contacte-nos para em conjunto vermos como poderíamos responder às vossas necessidades.


______________________________________________________

 

 

 

M505 - Gestão Documental na Web  


Para ver mais sobre o funcionamento deste Módulo, pode ver este vídeo:

M505 - Gestão Documental na Web


Full Screen

 

 

AUTORIZAR ACIMA VISUALIZAR IMAGENS

Este Serviço, por se adequar à generalidade das Organizações, pode ser o Ponto de Entrada nas nossas Soluções. Permite disponibilizar a qualquer Organização um Portal onde a mesma pode arquivar e organizar os seus Documentos, indexar, gerir as permissões de acesso, disponibilizar links de acesso público e privado (que podem ser mandados por Skype, e-mail, etc.), e inclusive gerir tarefas associadas aos Documentos, como controle de versões e aprovações.

Não precisa instalar nada, só precisa ter acesso à Internet e os Usuários autorizados podem começar a colocar, pesquisar e acessar todos os Documentos que o seu perfil de acesso autorizar.


Click nos Códigos dos Módulos para saber mais.  Veja os Vídeos para aprofundar.

      Video    

M140 - Organizações e Pessoas
 

Módulo para a Gestão do cadastro das Organizações e Pessoas com que a generalidade dos Módulos trabalha e para a definição de Codificações diversas de utilização geral.

 

Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo, pode ver este vídeo:

M140 - Organizações e Pessoas


Full Screen

 

 

 

 

COMUNICAÇÃO E SUPORTE GERAL

 

M145 - Contactos e Relações do Negócio

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços


Qualquer Organização tem necessidade e precisa de desenvolver permanentemente Contactos e Relações do Negócio para evoluir e ser sustentável.

 

Este Módulo funciona como uma extensão de facilidades ao Módulo M140 - Organizações e Pessoas, visando ajudar a responder a essa necessidade permitindo, nomeadamente:

1. Registar / mapear adequadamente as Organizações, os Contactos e os Contratos a ter em conta nas Relações do Negócio;

2. Uma Comunicação permanente, com Envio e Receção de Documentos / Mensagens de diversos tipos, Gestão de Listas de Contactos para várias finalidades e tratamentos automáticos incluindo envio de emails;

3. O desenvolvimento e acompanhamento das Oportunidades de Negócio, em particular no que respeita à sua deteção, constituição e registo dos Eventos relevantes do seu ciclo de vida.

 

Toda esta atividade pode ser articulada com o nosso Módulo M530 - Gestão da Qualidade para resposta aos requisitos ISO.

 


 

M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços

Essencial para o planeamento e controlo dos Tempos e Despesas de Pessoas e Equipamentos ligados ao desempenho de Tarefas.

 

O tempo das Pessoas e muitas vezes o recurso mais caro. Estará o tempo das Pessoas a ser bem aplicado? Gostaria de saber o tempo gasto pelas Pessoas nos diversos Processos para os Otimizar, Reduzir Tempos e Custos e Melhorar o Desempenho da sua Organização?

 

E os Equipamentos, que uso está a ser feito deles?

 

E embora o foco seja os Tempos, podem-se registar Despesas e Consumos associados às Pessoas e Equipamentos e às Tarefas desempenhadas.

 

 

 

 


 

 

M350   - Atendimento Web / Helpdesk

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços

O Atendimento Web / Helpdesk interno permite- lhe centralizar o apoio aos Empregados no desempenho das suas tarefas. Pode ser também Caixa de Reclamações e Sugestões e muito mais.

 

Externamente permite o Atendimento Web tanto para Clientes como para os Cidadãos em Geral, do apoio Pós-Venda e Assistência em Geral à interação dos Cidadãos com os Organismos Públicos.

 

Por exemplo, suporta o Helpdesk tradicional da Informática, o atendimento dos Clientes de um Serviços de Assistência, o atendimento aos Cidadãos que coloquem perguntas à sua Autarquia / Município, um Serviço de Perdidos e Achados, etc.

 

Essencial para a Qualidade ISO 9001:2015. 


 

 

M505 - Gestão Documental na Web

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços

Uma boa Gestão Documental é cada vez mais essencial às Organizações.

 

Este Módulo permite constituir e gerir um Arquivo Geral organizador e integrador de Documentos e, assim, acrescentar muito valor à Organização.

 

E o ser na Web faz toda a diferença - está disponível a qualquer momento e a partir de qualquer lugar para quem esteja autorizado.

 

Este Módulo centra-se nos Registos de Itens Documentais aos quais estão associados Documentos e Ficheiros (e outros objetos), quer digitalizados na Nuvem, quer também sob outras formas em outros locais.

Os Itens Documentais organizam-se em Estruturas de Pastas, em Arquivos.

Aos Itens Documentais podem ser associados Trâmites Administrativos, registos de tratamentos dados aos Documentos.

 

E com isto é, também,  mais fácil cumprir os requisitos de Qualidade ISO 9001:2015.


 

 

M510 - Gestão do Expediente na Web

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços

 Este Módulo baseia-se nos conceitos de Itens e Eventos de Expediente, ligados a Documentos e outros tipos de Objectos, em particular no que respeita à sua Entrada, Saída e Acompanhamento na Organização.

 

Pode começar apenas pelas Entradas e Saídas do Expediente.

 

Depois poderá implementar o acompanhamento da Circulação Interna dos Documentos e inclusive os Atos Administrativos sobre os mesmos.

 

Atos Administrativos como Comentários e Informações sobre os Documentos, determinação de Procedimentos a seguir, Aprovações e Despachos em geral.

 

E pode implementar também a Digitalização de Documentos e, se quiser, o fim da Circulação de Papel.

 

E cumprindo sempre os requisitos da Qualidade ISO 9001:2015.







 

 

M520 - Gestão de Biblioteca / Títulos

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços

Muitas organizações têm uma biblioteca nem que seja apenas de revistas e livros técnicos, de legislação e outros, para suporte à sua actividade.

Até particulares têm muitas vezes milhares de Itens de todo o tipo cujo cadastro e indexação pode ser feito com o presente Módulo
 
E há, claro, as bibliotecas mais tradicionais, por exemplo de Escolas, Autarquias, Associações e outras Entidades.

O âmbito dos Títulos a gerir pode ir muito para além de livros e revistas. Pode incluir Títulos de Músicas Vídeos, Filmes e Espetáculos, Comunicações, Artigos e Programas de Conferências, Eventos, Blogs, Rádio, TV, etc.
 
Com este Módulo pode gerir essas Bibliotecas e Títulos, da Organização Temática, ao Cadastro dos Títulos, sua ligação a Autores e outros Intervenientes, sua Circulação e Empréstimos.


 

 

M530 - Gestão da Qualidade

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços

Cabe aos SGQs, Sistemas de Gestão da Qualidade, assegurar que haja conformidade nos Processos, Produtos e Serviços considerados críticos nas Organizações.

Conformidade entre o que existe e acontece, e o que foi estabelecido e dever existir e acontecer. E, caso ocorram inconformidades, contribuir para as resolver.

Para isso, este Módulo suporta um Repositório Geral de Informação e Documentação sobre os Processos do Negócio e as Entidades, Objetos e Eventos relacionados.

Também suporta o tratamento específico e documentável de Eventos como Reuniões, Decisões, Planos, Objetivos e Metas, Comunicações, Testes, Calibragens, Reclamações, Inconformidades e Auditorias, bem como de Itens cuja conformidade deva ser analisada pelos SGQs, sejam procedimentos dos Processos, competências e outros atributos das Entidades, ou características de Produtos e Serviços.

Disponibiliza Alertas, Estatísticas e Outputs Dinâmicos e integra-se com a nossa Gestão Documental.

 

   

 

M535 - Avaliação de/por Terceiros

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços


Quer ter Qualidade ISO  9001:2015?

 

Isso exige que a sua Organização seja avaliada por Terceiros, e que Terceiros sejam avaliados pela sua Organização.

 

Terceiros que poderão ser Clientes e Fornecedores, mas também outros com os quais a sua Organização se relacione.

 

Para isso pode contar com este nosso Módulo para gerir, na Web, os seus Processos, Subprocessos e Avaliações de e por Terceiros.

E tudo de forma integrada com o nosso Módulo M530 para a Gestão da Qualidade, caso o tenha também subscrito.


 

 

M500 - Notas, Assuntos e Tarefas

Desde 19 EUR / Mês      Obter Preços


Beneficie de uma forma  de Comunicação simples, eficaz e controlada de acordo com os requisitos ISO 9001:2015.

 

Não é como o e-mail em que os assuntos ficam dispersos pelas caixas de correio e não se podem reconstituir nem auditar.

 

Fica tudo centralizado numa base de dados e acessível na sua totalidade a quem tenha autorização para tal.

 

E também terá um Caderno Eletrónico Partilhado em que se aponta o que é relevante para os Assuntos e Tarefas em curso.  




 

  TOP

 


A Minimal está sempre pronta para o Apoiar!