Click aqui e Teste a Nuvem!
     (pode ser até com telemóvel)




O Saber das Histórias Tradicionais!

H

Oferta da AltogaGreen, nossa parceira no Projeto Altoga
 
Mais Histórias!

Ponto e Tarefas na Web a partir de 9 EUR / Mês

O tempo e a sua utilização requerem toda a atenção em qualquer organização que queira ser eficiente e competitiva.

Um dos controlos de tempo mais implementados é o Controlo de Ponto dos Empregados, das horas a que entram e saiem. Mas isto nada esclarece sobre a utilização do tempo. As pessoas entram e depois?

Por isso, para além do Controlo do Ponto, é essencial o Controlo de Tarefas.  Temos um Módulo que possibilita qualquer destes controlos ou os dois e dispensa os caros relógios de ponto tradicionais. Veja uma síntese do mesmo.

 



AUTORIZAR ACIMA VISUALIZAR IMAGENS

Com este Serviço, com um simples PC, Notebook ou mesmo um Dispositivo Móvel, pode Controlar o Ponto dos Empregados e muito mais, na Web e sem equipamentos especializados. No muito mais inclui-se o controlo do Tempo de Tarefas

O Quando, o Quanto tempo, o Onde, o Que foi feito, o Quem fez e para Quem.

Tudo isto registado no Sistema com simples clicks e pouco mais, em qualquer lugar e a qualquer hora, a partir de quaisquer dispositivos móveis ou fixos com acesso à Internet, como Telemóveis / Celulares, Tablets, Notebooks ou PCs.

E isto de várias formas. Por exemplo, com base nos logins dos Empregados ligados ao Sistema, imputando aos mesmos os tempos, ou com base num Código (PIN) digitado pelo próprio Empregado ou por Terceiro autorizado num dos dispositivos referidos que esteja para o efeito disponível na Organização.

Por apenas 9 Euros, 10 USD, 19 Reais ou 400 INR por Mês, são disponibilizados 10 logins, e não precisa instalar nada; só precisa ter acesso à Internet. Para até 30 logins, os valores passam para 19 Euros, 21 USD, 39 Reais e 800 INR. Para 100 logins, 49 Euros, 54 USD, 99 Reais e 2500 INR. Para mais logins, é só aumentar a sua subscrição. Como é normal, os preços por Empregado decrescem com o aumento do escalão.

Isto é essencial para o Planejamento e Controle dos Tempos das Pessoas, Equipamentos e Tarefas.

 

Um click e já está registado no Sistema

Nesta forma inovadora de recolher os tempos, um click e já está registado no Sistema o início ou fim de um período e/ou de uma tarefa, o Quando, o Quanto Tempo, o Onde e Quem. O Quando e o Quanto Tempo são dados pelo relógio do Sistema. O Onde pela detecção automática das coordenadas, O Quem pelo login que foi feito.

Se indicar o código do contrato e/ou tarefa, fica também registado o Que foi feito e para Quem.

Só com esta ferramenta muitas Organizações melhoram desde logo o seu negócio. Integrando esta ferramenta com vários outros Módulos que temos, poderá ser acrescentado muito mais valor às Organizações.

Tudo sem ser preciso instalar nada - basta dispor de Internet para acessar às Aplicações a partir de qualquer lugar, a qualquer hora, por quem estiver autorizado. E, claro, conta com a experiência dos nossos Consultores e da rede internacional de que fazermos parte.

 

Facilidades disponibilizadas pelo Ponto e Tarefas Web

Este Módulo, mesmo no seu ponto de entrada de 9 EUR / Mês, já suporta um controlo simples, eficaz e económico do Ponto dos Empregados e de outros acessos, bem como do registo de tempos de tarefas, destacando-se em particular:

  • A possibilidade de as Entradas e Saídas e do Início e Fim de Tarefas poderem ser registadas a partir de qualquer lugar com acesso à Web, a partir de um PC, ou mesmo de um telemóvel.

  • O permitir, assim, a dispensa dos dispositivos e das formas tradicionais de Controlo de Ponto.

  • Permitir o registo de Avisos, Pedidos e Justificações.

  • Permitir anexar documentos digitalizados aos registos, por exemplo para justificação de faltas.

  • Poder tratar as Entradas e Saídas de Terceiros, por exemplo visitantes, bem como registar o início e fim de tarefas, por exemplo na produção e em serviços.

  • Poder classificar o período de tempo em causa, e assim também a eventual tarefa associada, e o controlo poder ser feito, quer em tempo real, pela hora do sistema, quer em tempo diferido, em que o Empregado é autorizado a indicar as horas de início e fim.

  • Possibilitar uma análise / decisão posterior, por parte dos responsáveis, sobre os registos, por exemplo no que respeita a confirmar faltas e horas extras e/ou a validar tarefas.

  • Tratar os registos, relacionando as marcações, as picagens, com os Horários dos diferentes grupos, com os Eventos de Ponto e com os Avisos, Pedidos e Justificações, determinando anomalias, desvios e ausências, e tempos de trabalho extra e em períodos especiais, como o noturno.

  • Tratar os registos, relacionando as marcações, as picagens, com as Tarefas e possibilitando a integração dos Tempos das Tarefas em outros Módulos, por exemplo para imputação de custos e/ou faturação.

  • Disponibilizar Outputs dinâmicos configuráveis e estatísticas diversas.

 

Contacte-nos!
Na Minimal estamos totalmente disponíveis para o ouvir e apoiar.