P100 P desde 28 EUR/Mês  Património, Equipamentos,  Tarefas e Documentos


Click aqui e Teste a Nuvem!
     (pode ser até com telemóvel)




O Saber das Histórias Tradicionais!

H

Oferta da AltogaGreen, nossa parceira no Projeto Altoga
 
Mais Histórias!







Gestão do Património, Equipamentos e Instalações, Tarefas e Documentos, a partir de 28 EUR / Mês

Este Pack foi pré-configurado para responder às necessidades das Organizações no que respeita à Gestão Administrativa e Técnica do Património, incluindo o Cadastro, Depreciações / Amortizações, Abates e Reavaliações e seus Reflexos Contabilísticos Automáticos, o registo de Eventos associados aos bens, as Transferências dos mesmos e a Associação de Valores Diversos, o Inventário dos bens e das suas Condições de Funcionamento.

Organizações que também, para além disso, precisam de gerir Equipamentos e as atividades ligadas quer ao Património quer aos Equipamentos, nomeadamente Tarefas. Registar pedidos de Tarefas, planear, executar e controlar essas Tarefas, apurar os seus tempos e custos e relacionar essa informação com o Património e Equipamentos.

E que por ser importante ter um bom arquivo dos documentos associados ao Património e Equipamentos, quer legais quer técnicos, precisam de ter uma boa Gestão Documental integrada.

O tratamento Legal / Contabilístico / Fiscal dos bens, o Histórico dos Eventos associados, o seu Rastreamento e a sua Gestão Administrativa e Técnica integrada é, portanto, inteiramente assegurado.

Veja-se uma síntese da Gestão do Património endereçada por este Pack que, como referido, inclui a Extensão dos Equipamentos.:

 

 

Em particular a Gestão Técnica do Património e dos Equipamentos que exige uma boa Organização e Gestão das Tarefas associadas, também é inteiramente assegurada.

É igualmente assegurado um bom arquivo dos documentos associados, quer legais quer técnicos.

Neste contexto, oferecemos, pré-configurados no Pack P100 P, por 28 EUR / Mês, estes 4 Módulos com 3 logins que os podem usar de forma integrada mas separada em termos de permissões e responsabilidades.

 

O que o Pack P100 P inclui

Este Pack inclui o nosso Módulo M270 - Gestão do Património que responde às necessidades relacionadas com o Património.

 



Inclui as facilidades necessárias à Gestão Administrativa e Técnica, nomeadamente o Cadastro, Depreciações / Amortizações, Abates e Reavaliações e seus Reflexos Contabilísticos Automáticos, o registo de Eventos em Geral associados aos bens, as Transferências e a Associação de Valores Diversos, o Inventário dos bens e das suas Condições de Funcionamento.

O tratamento Ótico ou por RFID e o rastreamento dos bens com mapeamento via Google Maps também é disponibilizado.

Como referimos, este Pack inclui o nosso Módulo M330 - Gestão do Equipamentos e Instalações que responde às necessidades relacionadas com os Equipamentos e Instalações.

 



Inclui as facilidades necessárias à manutenção do Cadastro, da Caracterização dos Equipamentos e Instalações, sua Arquitetura e Atribuições / Alocações, Integração com o Helpdesk, Manutenções e Revisões, Reparações e Outras Intervenções, Consumos, Produções, Seguros, Sinistros, Rastreamento e mapeamento via Google Maps e Estatísticas.

Mas como neste caso, para as atividades ligadas ao Património e Equipamentos, mas não só, é fundamental controlar os Tempos, Tarefas e Despesas, o Pack P100 P também inclui o nosso Módulo M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas que responde a esta necessidade de uma forma simples e eficaz.

 

 

 



Dada a necessidade transversal de haver uma boa Gestão Documental, o Pack P100 P também inclui o nosso Módulo M505 - Gestão Documental na Web.

 


Tendo identificado a combinação destes 4 Módulos como uma necessidade efetiva de muitas Organizações, decidimos pré-configurar os mesmos como um Pack P100. Estas pré-configurações visam responder, à partida, a necessidades essenciais à Gestão de Organizações com até 100 Empregados, Organizações que também existem em Grandes Grupos.

 

Isto sem prejuízo de poderem ser sempre configuradas Soluções à medida para todo o tipo e dimensão de Organizações, com base nos Módulos pretendidos, número de Logins e/ou Empregados, e outros fatores, como explicado na nossa Política de Preços.


Segue-se uma síntese desta oferta.

 

 

Subscrições a partir de 28 EUR por Mês

As Subscrições são a partir de 28 EUR por Mês e, como é na Web, na Nuvem, não precisa de instalar nada, não precisa de técnicos especializados para instalar hardware e/ou software. Basta ter ligação à Internet e nós tratamos de tudo para que, quem estiver autorizado, possa aceder às Aplicações a partir de qualquer lugar a qualquer hora!

 

Oferecemos desde logo 3 logins no ponto de entrada desta Solução, pois dessa forma responde-se à necessidade de dividir responsabilidades e tarefas bem como de dispor de perfis de segurança distintos mesmo em organizações pequenas. Cada login pode ter um perfil de segurança específico, para efeito de acessos, auditoria de quem fez o quê, etc.

 

 

Contacte-nos!
Na Minimal estamos totalmente disponíveis para o ouvir e apoiar.