P100 D desde 19 EUR/Mês  Expediente, Tarefas e  Gestão Documental


Click aqui e Teste a Nuvem!
     (pode ser até com telemóvel)




O Saber das Histórias Tradicionais!

H

Oferta da AltogaGreen, nossa parceira no Projeto Altoga
 
Mais Histórias!







Entradas, Saídas e Circulação do Expediente, Gestão de Tarefas e Gestão Documental, a partir de 19 EUR / Mês

Este Pack foi pré-configurado para responder às Organizações que querem tratar adequadamente o Expediente. Não apenas de Documentos e/ou Entradas em alguns pontos da Organização, mas de toda uma variedade de Itens, na verdade quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização, bem como os Trâmites Administrativos a que são sujeitos.

E que também de gerir as atividades associadas ao tratamento desses Itens, nomeadamente Tarefas. Registar pedidos de Tarefas a executar, planear, executar e controlar essas Tarefas, apurar os seus tempos e custos, inclusive poder emitir Documentos a partir do registo de Tarefas.

E que também querem uma boa Gestão Documental integrada, tornando todo o Negócio mais ágil, seguro e eficiente.

O tratamento adequado do Expediente, de todo o tipo de Expediente, associado a uma boa Gestão de Tarefas e de Documentos é uma das chaves para o sucesso das Organizações.

Neste contexto, embora mantendo sempre a possibilidade de subscrição individual do Módulo para o Expediente a partir de 9 EUR / Mês, oferecemos, pré-configurados no Pack P100 D, por 19 EUR / Mês, estes 3 Módulos com 3 logins que os podem usar de forma integrada mas separada em termos de permissões e responsabilidades.

 

O que o Pack P100 D inclui

Este Pack inclui o nosso Módulo M510 - Expediente e Gestão Documental que responde a todas as necessidades relacionadas com as Entradas, Saídas e Circulação do mesmo, bem como com os Trâmites Administrativos associados.

 



Quando falamos em Expediente não nos estamos a referir apenas a documentos. Efetivamente o nosso Módulo pode tratar de outros Itens de expediente, na verdade quaisquer Objetos, que entrem, saiam ou circulem na Organização.

 

No que respeita a gerir as Tarefas com registos e seguimento apropriado das mesmas, nomeadamente controlando Tempos e Despesas, mas não só, o Pack P100 D também inclui o nosso Módulo M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas que responde a esta necessidade de uma forma simples e eficaz.

 

 

 



Dada a necessidade transversal de haver uma boa e completa Gestão Documental, o Pack P100 D também inclui o nosso Módulo M505 - Gestão Documental na Web.

 


Tendo identificado a combinação destes 3 Módulos como uma necessidade efetiva de muitas Organizações, decidimos pré-configurar os mesmos como um Pack P100. Estas pré-configurações visam responder, à partida, a necessidades essenciais à Gestão de Organizações com até 100 Empregados, Organizações que também existem em Grandes Grupos.

 

Isto sem prejuízo de poderem ser sempre configuradas Soluções à medida para todo o tipo e dimensão de Organizações, com base nos Módulos pretendidos, número de Logins e/ou Empregados, e outros fatores, como explicado na nossa Política de Preços.


Segue-se uma síntese desta oferta.

 

 

Subscrições a partir de 19 EUR por Mês

As

Subscrições são a partir de 19 EUR por Mês e, como é na Web, na Nuvem, não precisa de instalar nada, não precisa de técnicos especializados para instalar hardware e/ou software. Basta ter ligação à Internet e nós tratamos de tudo para que, quem estiver autorizado, possa aceder às Aplicações a partir de qualquer lugar a qualquer hora!

 

 

Contacte-nos!
Na Minimal estamos totalmente disponíveis para o ouvir e apoia.