WWW.MINIMAL.PT





Os Packs P100 combinam Módulos para responderem
de forma integrada a necessidades de Gestão, mas
pode subscrever só alguns e/ou combinar com outros.




Pack P100 S, Expediente, Atendimento Web / Helpdesk, Bibliotecas, Tarefas e Qualidade, tudo na Nuvem, não precisa instalar, basta ter Internet e tem acesso até por telemóvel





Temos Certificação de Qualidade ISO 9001 pela Lloyds

A combinação de Módulos deste Pack visa responder às necessidades das Organizações no que respeita à Gestão para o Expediente, Atendimento Web / Helpdesk, Bibliotecas, Tarefas e Gestão da Qualidade.


A GESTÃO DO EXPEDIENTE NA NUVEM
TRATA DOS ITENS E EVENTOS / ATOS / TRÂMITES DO EXPEDIENTE, ITENS QUE PODEM SER DOCUMENTOS E OUTROS
TIPOS DE OBJETOS, EM PARTICULAR NA ENTRADA, SAÍDA E CIRCULAÇÃO DOS MESMOS NA ORGANIZAÇÃO



A nossa Gestão do Expediente na Web visa o tratamento de Itens e Eventos do Expediente, ligados a Documentos e outros tipos de Objetos, em particular no que respeita à sua Entrada, Saída e Circulação na Organização, bem como os Atos / Trâmites Administrativos a que são sujeitos.

Por exemplo as entradas de algo vindo do exterior para alguém ou algum departamento da Organização, as saídas de algo para o exterior que convém ficar registado, os envios de algo de um departamento para outro, etc.

Atos Administrativos como Comentários e Informações sobre os Documentos, determinação de Procedimentos a seguir, Encaminhamento, Aprovações e Despachos em geral.

E pode implementar também a Digitalização de Documentos e, se quiser, diminuir a Circulação de Papel.

E cumprir os requisitos da Gestão da Qualidade.



O NOSSO ATENDIMENTO / HELPDESK, NA NUVEM, VISA QUER O INTERIOR QUER O EXTERIOR DAS ORGANIZAÇÕES E INCLUI O SUPORTE A PEDIDOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, FEEDBACKS, EVENTOS, INFORMAÇÕES DE APOIO E O QUE MAIS
SE JULGUE ÚTIL



A nossa Comunicação e Atendimento / Helpdesk via Web, com o interior com o exterior das Organizações, inclui o suporte a Pedidos, Reclamações, Sugestões, Feedbacks, Eventos, Informações de Apoio e tudo o que se julgue útil colocar neste repositório.

Este repositório é organizado por tickets e acessível online na Nuvem a quem estiver autoriado. Pode Constituir uma Base de Conhecimento relevante para quem tenha acesso ao mesmo.

As Organizações podem beneficiar em particular de um Helpdesk, de um suporte a Clientes Internos e Externos, de uma forma de apoiar o desempenho das Pessoas, do registo e acompanhamento de Pedidos e Intervenções, de caixas de Sugestões e Reclamações, Perdidos e Achados, de um suporte aos SGQs, do atendimento / esclarecimento via web ao público em geral, da constituição de Bases de Conhecimento.

É essencial e integra-se com a Gestão da Qualidade.



A NOSSA GESTÃO DE BIBLIOTECAS / TÍTULOS NA NUVEM SUPORTA O CADASTRO DOS TÍTULOS, A SUA ORGANIZAÇÃO TEMÁTICA,
A SUA INDEXAÇÃO, A SUA LIGAÇÃO A AUTORES E OUTROS INTERVENIENTES, A SUA CIRCULAÇÃO E EMPRÉSTIMOS



A nossa Gestão de Bibliotecas / Títulos suporta, na Nuvem, desde a Organização Temática ao Cadastro dos Títulos, sua indexação, sua ligação a Autores e outros Intervenientes, sua Circulação e Empréstimos.

Note-se que muitas organizações têm bibliotecas de suporte à sua atividade, mesmo que apenas de revistas, artigos, livros técnicos, legislação, vídeos, etc.

E há, claro, as bibliotecas mais tradicionais, por exemplo de Escolas, Autarquias, Associações e outras Entidades.

O âmbito dos Títulos a gerir pode ir muito para além de livros e revistas. Pode incluir Títulos de Músicas, Vídeos, Filmes e Espetáculos, Comunicações, Artigos e Programas de Conferências, Eventos, Blogs, Rádio, TV, etc.



A NOSSA GESTÃO DE TAREFAS NA NUVEM VISA O PLANEAMENTO E CONTROLO DOS TEMPOS E DESPESAS DE PESSOAS E EQUIPAMENTOS LIGADOS AO DESEMPENHO DE TAREFAS



A nossa Gestão de Tarefas visa o planeamento e controlo dos Tempos e Despesas de Pessoas e Equipamentos ligados ao desempenho de Tarefas.

Visa, nomeadamente, Registar pedidos de Tarefas a executar, planear, executar e controlar e acompanhar essas Tarefas, apurar os seus tempos e custos, inclusive poder emitir Documentos a partir do registo de Tarefas.

O tempo das Pessoas e muitas vezes o recurso mais caro. Estará o tempo das Pessoas a ser bem aplicado? Gostaria de saber o tempo gasto pelas Pessoas nos diversos Processos e Tarefas para os Otimizar, Reduzir Tempos e Custos e Melhorar o Desempenho da sua Organização?

E os Equipamentos, que uso está a ser feito deles?



A NOSSA GESTÃO DA QUALIDADE SUPORTA OS SGQ NO ASSEGURAR QUE HAJA CONFORMIDADE NOS PROCESSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS CONSIDERADOS CRÍTICOS NAS ORGANIZAÇÕES.

TRATA EVENTOS, REUNIÕES, DECISÕES, PLANOS, OBJETIVOS, METAS, COMUNICAÇÕES, TESTES, CALIBRAGENS, RECLAMAÇÕES, INCONFORMIDADES E AUDITORIAS.

DISPONIBILIZA ALERTAS E ESTATÍSTICAS E INTEGRA-SE COM A NOSSA GESTÃO DOCUMENTAL.



A nossa Gestão da Qualidade suporta um Repositório Geral de Informação e Documentação sobre os Processos do Negócioe as Entidades, Objetos e Eventos relacionados.

Suporta os SGQs, Sistemas de Gestão da Qualidade, no assegurar que haja conformidade nos Processos, Produtos e Serviços considerados críticos nas Organizações.

Conformidade entre o que existe e acontece, e o que foi estabelecido e deve existir e acontecer. E, caso ocorram inconformidades, contribuir para as resolver.

Também suporta o tratamento específico e documentável de Eventos como Reuniões, Decisões, Planos, Objetivos e Metas, Comunicações, Testes, Calibragens, Reclamações, Inconformidades e Auditorias, bem como de Itens cuja conformidade deva ser analisada pelos SGQs, sejam procedimentos dos Processos, competências e outros atributos das Entidades, ou características de Produtos e Serviços.

Disponibiliza Alertas e Estatísticas e integra-se com a nossa Gestão Documental.


ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA
APRESENTAÇÃO ONLINE VIA WEB
DAS NOSSAS SOLUÇÕES






Para aprofundar esta Solução, esclarecer dúvidas e responder às questões que nos queiram colocar, também podem contar com os nossos Consultores.

Podem contactar-nos para esclarecimentos e/ou para fazermos uma apresentação via Web.


_


É importante sublinhar que as nossas Soluções beneficiam da nossa grande Experiência. E temos experiência em múltiplos Setores e Países.

A nossa grande diferenciação, para além da experiência já referida, é as nossas Soluções serem na Web, na Nuvem, onde já estamos há mais de 10 anos, com todas as vantagens que isso implica.

Pode ver nos vídeos que se seguem algum detalhe sobre o que o nosso Pack P100 S para Gestão de Documentos, Expediente, Atendimento Web, Tarefas, Bibliotecas e Qualidade, disponibiliza e nos diferencia.


_


O que o Pack P100 B inclui

Inclui o nosso Módulo M510 - Gestão do Expediente na Web que responde a todas as necessidades relacionadas com as Entradas, Saídas e Circulação do mesmo, bem como com os Trâmites Administrativos associados.

 


Quando falamos em Expediente não nos estamos a referir apenas a documentos. Efetivamente o nosso Módulo pode tratar de outros Itens de expediente, na verdade quaisquer Objetos que entrem, saiam ou circulem na Organização.

Se quiser ver mais sobre o funcionamento deste Módulo para Gestão das Entradas, Saídas, Circulação do Expediente e Atos Administrativos relacionados, na Web, na Nuvem, pode ver este vídeo:


M510 - Gestão do Expediente na Web


Full Screen


_



 

M350 - Atendimento Web / Helpdesk


Full Screen


_




M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas


Full Screen


_



M520 - Gestão de Bibliotecas / Títulos


Full Screen


_

 

Tendo identificado a combinação destes 5 Módulos como uma necessidade efetiva de muitas Organizações, decidimos pré-configurar os mesmos como um Pack P100.

 

Isto sem prejuízo de poderem ser sempre configuradas Soluções à medida para todo o tipo e dimensão de Organizações, com base nos Módulos pretendidos, número de Logins e/ou Empregados, e outros fatores.


Segue-se uma síntese desta oferta.

 




_


Subscrição dos Módulos deste Pack a partir de 95 EUR / Mês

O Valor da Subscrição dos Módulos deste Pack é a partir de 95 EUR / Mês e, como é na Web, na Nuvem, não precisa de instalar nada, não precisa de técnicos especializados para instalar hardware e/ou software. Basta ter ligação à Internet e nós tratamos de tudo para que, quem estiver autorizado, possa aceder às Aplicações a partir de qualquer lugar a qualquer hora, inclusive por telemóvel.

O valor atrás indicado obteve-se com os Módulos configurados para o seu valor mínimo. Isto é aplicável em muitos casos.

Mas o valor da subscrição dos Módulos pode ter de aumentar (ou diminuir), derivado, nomeadamente, dos volumes tratados. Por exemplo número de determinados registos, em geral anual. Ao se mudar de escalão nos volumes, o valor da subscrição tem de ser ajustado.

Pode-nos pedir preços para o seu caso em concreto mas, abaixo, pode configurar e obter estimativas de Preços dos Módulos:

M510 - Gestão do Expediente na Web
M350 - Atendimento Web / Helpdesk
M340 - Time Sheets / Tarefas e Despesas
M520- Gestão de Bibliotecas / Títulos
M530 - Gestão da Qualidade


_


Nos valores das subscrições há ainda 2 questões importantes. O número de Logins pretendido e o número de Empresas / Organizações a considerar.

No que respeita aos Logins há 2 Tipos a ter em conta: os Logins Universais que podem aceder a todas as facilidades de todos os módulos incluindo a administração dos mesmos e para as múltiplas Organizações consideradas; e os Logins Específicos que só permitem aceder a alguns Módulos e, por vezes, só para determinadas para determinadas finalidades.

Em termos de Logins Universais são en geral oferecidos 1 Login por cada Módulo Subscrito. Isto é muitas vezes suficiente mas se forem necessários mais Logins deste tipo os mesmos terão de ser subscritos.

Em termos de Logins Específicos destacam-se os Logins que são oferecidos para todos os Empregados para acederem, no que respeita à sua informação, a determinados Módulos de RH quando subscritos, por exemplo para acederem ao Portal do Empregado e Portal das Chefias, intervirem nas Avaliações e na Formação, acederem ao seu Controlo de Ponto.

Existem ainda Logins Específicos que podem ser subscritos a mais baixo custo para se disponibilizar a bastantes Pessoas determinadas facilidades de alguns Módulos.

Por exemplo para os Clientes Internos e Externos do Módulo Atendimento Web / Helpdesk ou para os Utentes dos Veículos do Módulo Veículos e Gestão de Frotas registarem e acederem a informação que lhes diga respeito.

Em relação a eventuais valores de subscrição de Logins no vosso caso em concreto, podem-nos pedir os mesmos ou obtê-los nas Estimativas Online que disponibilizamos no nosso site.


_


No que respeita número de Empresas / Organizações a considerar, as nossas Soluções são Multi-Empresa, mas para mais que uma Empresa há um valor extra a pagar nas subscrições por cada Empresa adicional. Valor que, para o vosso caso em concreto, lhes podemos também indicar ou que podem obter pela forma indicada nas Estimativas emitidas no nosso site.


_

 

Oferta do M140 - Organizações e Pessoas, na Subscrição deste Pack

Este Módulo M140 destina-se à Gestão do Cadastro das Organizações e Pessoas com que a generalidade dos Módulos trabalha e à definição de Codificações diversas de utilização geral. A sua subscrição é oferecida com a subscrição do presente Pack.

 

Se quiser saber mais sobre este Módulo, pode ver este vídeo:


M140 - Organizações e Pessoas


Full Screen

 

 

Contacte-nos.
Estamos sempre disponíveis para o ouvir e apoiar!